PT
EN

Reabertura

Medidas de Prevenção

Modificações para te receber bem!
 
Atendendo todas as orientações das autoridades competentes, uma série de modificações e adequações foram realizadas para que a sua experiência no Shopping Recife aconteça da melhor maneira possível, garantindo todas as condições de segurança e zelando pela saúde de nossos clientes, colaboradores e lojistas.
 
O uso de máscaras é obrigatório para todos os frequentadores das dependências do mall, sejam clientes, lojistas e funcionários. O horário de funcionamento está reduzido, passando a operar das 10h às 20h, de segunda a sábado, e das 12h às 20h, aos domingos. Algumas áreas do shopping foram modificadas para garantir o distanciamento necessário entre as pessoas, com sinalizações educativas sendo colocadas para indicar a distância recomendada em locais como escadas rolantes, mobiliários, filas, balcões de atendimento e elevadores. Esses últimos irão contar com uma limitação no número de usuários, dando maior prioridade de uso para os idosos e pessoas com deficiência. As praças de alimentação estão com um distanciamento maior em as bordas das mesas, havendo uma distância mínima de 1,5m entre cada uma. O Parcão, nossa área de convivência externa, está funcionando em horário reduzido, das 10h às 20h, de segunda a sábado, e das 12h às 20h, aos domingos.
 
Além de seguir todos os protocolos recomendados para o setor, também foram instaladas outras duas facilidades: cada loja está com contará com um cardápio digital, onde será possível visualizar no celular as opções do restaurante através de QR Code; e totens com saquinhos descartáveis nas praças de alimentação, para o cliente guardar, com proteção, as máscaras que só poderão ser retiradas durante a refeição nas praças ou restaurantes do mall. Além disso, continua proibido o consumo de alimentos e bebidas circulando pelo Shopping.
 
As mudanças seguem desde a entrada do estacionamento. As estações foram modificadas para que a emissão do cartão de estacionamento ocorra de forma automática, sem a necessidade do toque. O pagamento passará a ser efetuado exclusivamente por meio do autoatendimento, seja através do nosso aplicativo (disponível para Android e iOs), ou pelas máquinas, que contam com um dispenser de álcool em gel ao seu lado para garantir a higienização das mãos de nossos clientes. Os serviços de vallet/manobrista também estão suspensos nesse primeiro momento.
 
Prática já bastante rigorosa aqui no Shopping, a higienização de nossos corredores e banheiros está ainda mais reforçada com um forte trabalho de sanitização desses espaços. Ainda estão com foco de limpeza redobrado as áreas nas quais os clientes mantém contato, como elevadores, corrimãos de escadas rolantes, máquinas de autoatendimento e guarda-corpos. Nosso ar-condicionado também foi modificado para garantir uma maior renovação do ar no interior do mall, além de contar com uma intensificação na limpeza dos filtros. Também foram instalados dispensers de álcool em gel nas entradas do mall, nas praças de alimentação e em diversos pontos de nossos corredores. O cuidado se estende a um monitoramento constante em nosso CFTV para evitar qualquer aglomeração de pessoas em nossas áreas interna e externa.
 
Para nossos colaboradores, disponibilizamos materiais necessários para a sua proteção e higienização, incluindo assim álcool em gel e máscaras (EPI's). Essas últimas foram disponibilizadas tanto para o uso aqui no mall como também no trajeto de ida e volta para casa. Também está sendo realizada uma comunicação a todos os nossos fornecedores sobre boas práticas, recomendações e exigências, além da divulgação de diversas campanhas de conscientização. Medidas importantes e necessárias para que possamos recebê-los com todo o cuidado e carinho devido.
 
Abaixo, confira uma lista com algumas das adequações:
 
- Álcool em gel nas entradas e nos corredores;
- Obrigatoriedade no uso de máscara por todos os frequentadores (os funcionários, lojistas e clientes);
- Funcionamento em horário reduzido;
- Intensificação da Limpeza e desinfecção do mall, banheiros, guardas-corpos, elevadores, máquinas de autoatendimento, corrimãos (especialmente nos locais de contato);
- Renovação de ar / limpeza dos filtros de ar condicionado;
- Higienização do mall, paradas de ônibus, sociais e passarelas;
- Limitação de acesso nos elevadores, prioridade para idosos, etc;
- Sinalização "educativa" indicando o devido distanciamento nas escadas rolantes, mobiliários, elevadores, filas, balcões de atendimento;
- Divulgação no mall de campanhas educativas;
- Estacionamento: emissão automática do cartão/ticket;
- Estacionamento: pagamento via terminais de autoatendimento e mobile espaçamento entre motos e bicicletas;
- Instalação de QR Codes nas operações de alimentação, disponibilizando o cardápio digital de cada;
- Instalação de totens com sacos descartáveis, nas praças de alimentação, para guardar as máscaras durante o consumo;
- Distanciamento das mesas nas Praças de Alimentação e disponibilização de álcool em gel);
 

As medidas serão implementadas por tempo indeterminado, seguindo todas as orientações das autoridades competentes.

Site by Cappen