PT
EN

Reabertura

Medidas de Prevenção

Modificações para te receber bem!
Atendendo todas as orientações das autoridades competentes, uma série de modificações e adequações foram realizadas para que a sua experiência no Shopping Recife aconteça da melhor maneira possível, garantindo todas as condições de segurança e zelando pela saúde de nossos clientes, colaboradores e lojistas.

O uso de máscaras será obrigatório para todos os frequentadores das dependências do mall, sejam clientes, lojistas e funcionários. O horário de funcionamento foi reduzido, passando a operar das 12h às 20h, e as praças de alimentação e restaurantes funcionarão apenas como ponto de coleta e delivery. Algumas áreas do shopping foram modificadas para garantir o distanciamento necessário entre as pessoas, com sinalizações educativas sendo colocadas para indicar a distância recomendada em locais como escadas rolantes, mobiliários, filas, balcões de atendimento e elevadores. Esses últimos irão contar com uma limitação no número de usuários, dando maior prioridade de uso para os idosos. As praças de alimentação terão um distanciamento maior em seus assentos, havendo uma distância mínima de 1,5m entre cada um. O Parcão, nossa área de convivência externa, funcionará das 12h às 20h.

As mudanças seguem desde a entrada do estacionamento. As estações foram modificadas para que a emissão do cartão de estacionamento ocorra de forma automática, sem a necessidade do toque. O pagamento passará a ser efetuado exclusivamente por meio do autoatendimento, seja através do nosso aplicativo (disponível para Android e iOs), ou pelas máquinas, que contarão com um dispenser de álcool em gel ao seu lado para garantir a higienização das mãos de nossos clientes. Os serviços de vallet/manobrista também estarão suspensos nesse primeiro momento.

Prática já bastante rigorosa aqui no Shopping, a higienização de nossos corredores e banheiros será ainda mais reforçada com um forte trabalho de sanitização desses espaços. Ainda terão foco de limpeza redobrado as áreas nas quais os cliente mantém contato, como elevadores, corrimãos de escadas rolantes, máquinas de autoatendimento e guarda-corpos. Nosso ar-condicionado também foi modificado para garantir uma maior renovação do ar no interior do mall, além de contar com uma intensificação na limpeza dos filtros. Também serão instalados dispensers de álcool em gel nas entradas do mall, nas praças de alimentação e em diversos pontos de nossos corredores. O cuidado se estende a um monitoramento constante em nosso CFTV para evitar qualquer aglomeração de pessoas em nossas áreas interna e externa.

Para nossos colaboradores, iremos disponibilizar materiais necessários para a sua proteção e higienização, incluindo assim álcool em gel e máscaras (EPI's). Essas últimas serão disponibilizadas tanto para o uso aqui no mall como também no trajeto de ida e volta para casa. Também será feita uma comunicação a todos os nossos fornecedores sobre boas práticas, recomendações e exigências sinalizadas pelo Ministério da Saúde, além da divulgação de diversas campanhas de conscientização. Medidas importantes e necessárias para que possamos recebê-los com todo o cuidado e carinho devido.

Abaixo, confira uma lista com algumas das adequações:

  1. Álcool em gel nas entradas e nos corredores;
  2. Obrigatoriedade no uso de máscara por todos os frequentadores (os funcionários, lojistas e clientes);
  3. Funcionamento em horário reduzido;
  4. Intensificação da Limpeza e desinfecção do mall, banheiros, guardas-corpos, elevadores, máquinas de autoatendimento, corrimãos (especialmente nos locais de contato);
  5. Renovação de ar / limpeza dos filtros de ar condicionado;
  6. Higienização do mall, paradas de ônibus, sociais e passarelas;
  7. Praça de Alimentação (distanciamento das mesas e cadeiras, e disponibilização de álcool em gel);
  8. Limitação de acesso nos elevadores, prioridade para idosos, etc;
  9. Sinalização "educativa" indicando o devido distanciamento nas escadas rolantes, mobiliários, elevadores, filas, balcões de atendimento;
  10. Estacionamento: emissão automática do cartão/ticket;
  11. Estacionamento: pagamento via terminais de autoatendimento e mobile espaçamento entre motos e bicicletas;
  12. Divulgação no mall de campanhas educativas;

 

As medidas serão implementadas por tempo indeterminado, seguindo todas as orientações das autoridades competentes.

Site by Cappen